domingo, março 26, 2006

Chequerê

Sinhô
Chequerê (choro, 1929) - Sinhô - Interpretação: Januário de Oliveira, acompanhado por Pedroso e Sinhô - Disco 78 rpm - Selo Columbia - Gênero: Choro - Álbum 5084 - Lançamento: Setembro 1929 - Lado indefinido


D7+------------- Em----------- A7----------- D7+
Não calculas como sofre o meu pobre coração
---------D#º----------- Em ------A7-------- D7+
Por faltar o teu carinho junto do meu violão
--------------------Em
E assim é tudo enfim
---------A7 ---------D7+
Meu doce chequerê
----D#º---------------- Em
Mas eu não me conformo
-----A7------------- D7+
Viver longe de você
-----------------Em -----------A7--------------- D7+
Vem depressa, sem demora pra eu não mais viver em vão
-------D#º--------- Em---------- A7------------- D7+
Que as saudades já são tantas dentro do meu coração
------------Em
E assim é tudo enfim
-----A7---------- D7+
Meu doce chequerê
---D#º------------- Em
Mas eu não me conformo
------A7----------- D7+
Viver longe de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário