segunda-feira, abril 17, 2006

O nosso amor a gente inventa


O Nosso Amor A Gente Inventa (Estória Romântica) - Cazuza, Rogério Meanda e João Rebouças - Intérprete: Cazuza

LP Só Se For A 2 / Título da música: O Nosso Amor A Gente Inventa (Estória Romântica) / Cazuza (Compositor) / João Rebouças (Compositor) / Rogério Meanda (Compositor) / Cazuza (Intérprete) / Gravadora: Polygram / Ano: 1987 / Nº Álbum: 830 914-1 / Lado / Faixa / Gênero musical: Rock.


A                      E   
O teu amor é uma mentira,
      F#m    C#m7/9+   D9 
que a minha vaidade quer 
A                    E    F#m     C#m7/9+  D9   D7 
E o meu, poesia de cego, você não pode ver 
  
A                         E 
Não pode ver que no meu mundo 
F#m        C#m7/9+  D9 
Um troço qualquer morreu 
A                    E       F#m   C#m7/9+  D9  D7 
Num corte lento e profundo, entre  você  e  eu, eu 

F#m      E              D9    F#m  E    D9 
O nosso amor a gente inventa, pra se distrair 
F#m        E             D    F#m      E     D9   D7 
E quando acaba a gente pensa, que ele nunca existiu 
 A                       E            F#m 
O nosso amor a gente inventa ...  inventa (Bis) 

                   
A                 E       F#m      C#m7/9+   D9 
Viver não é mais tão bacana, quanto a semana passada 
 A                  E     F#m       C#m7/9+    D9   D7 
Você nem arrumou a cama, parece que fugiu de casa 

E 
Mas ficou tudo fora de lugar 
F#m                 D 
Café sem açucar, dança sem par 
E                     F#m 
Você podia ao menos me contar ... 
  D9         D7 
Uma história romântica ... Ah! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário