terça-feira, abril 18, 2006

Se...


Se... - Djavan - Interpretação: Djavan

CD Djavan Ao Vivo / Título da música: Se... / Djavan (Compositor) / Djavan (Intérprete) / Gravadora: Sony Music / Ano: 1999 / Nº Álbum: 898.119-20/2-492473 / Disco 2 / Faixa 5 / Gênero musical: MPB / Nota: Gravado ao Vivo no Teatro João Caetano, Rio de Janeiro, nos dias 14 a 18 de julho de 1999.


Intro.: A D F#m7/11 E

     A             D          F#m7
Você disse que não sabe se não
       A              D        C#m7
Mas também não tem certeza que sim
D7+/9       G#m7
Quer saber?
  F#m7        B7
Quando é assim
      D   C#m7 Bm7     D/E G7+/6/9
Deixa vir do   coração
     A              D            F#m7
Você sabe que eu só penso em você
     A            D           C#m7
Você diz que vive pensando em mim
D7+/9     G#m7
Pode ser
  F#m7        B7
Se     é assim
     D                C#m7
Você tem que largar a mão do não
D                        C#m7
Soltar essa louca, arder  de paixão
       D               C#m7
Não há como doer pra decidir
      Bm7
Só dizer sim ou não
    D    C#m7 Bm7 D/E    A  D F#m7/11 E
Mas você a....do..ra  um se
A          D           F#m7/11    E
Eu levo a sério mas você disfarça
A        D             F#m7/11      E
Você me diz à beça eu nessa de horror
A       D                F#m7/11   E
E me remete ao frio que vem lá do sul
A           D              F#m7/11    E
Insiste em zero a zero eu quero um a um
A             D          F#m7/11    E
Sei lá o que te dá, não quer meu calor
A           D               F#m7/11     E
São Jorge, por favor, me empresta o dragão
A            D           F#m7/11       E
Mais fácil aprender japonês em Braille
A         D          F#m7/11  E
Do que você decidir se dá ou não

( A D F#m7/11 E )

Nenhum comentário:

Postar um comentário