domingo, novembro 28, 2010

Mão de gato

Virgínia Lane
Mão de gato (marcha, 1957) - José Roberto e Oldemar Magalhães

Título da música: Mão de gato / Gênero musical: Marcha / Intérprete: Virgínia Lane / Compositores: Roberto, José - Magalhães, Oldemar / Acompanhamento Coro / Orquestra / Gravadora Todamérica / Número do Álbum 5731 / Data de Gravação 03/10/1957 / Lado A / Disco 78 rpm:


Você zombou de mim
Fez de mim gato e sapato
O homem que é homem
É um homem não é rato
Agora quer voltar
Eu renovo o seu contrato
Mas é naquela base, meu amor
Na mão de gato, o tô tô
Na mão de gato, o tô tô
Na mão de gato, o tô tô
Na mão de gato, o tô tô
Na mão de gato

Você zombou de mim
Fez de mim gato e sapato
O homem que é homem
É um homem não é rato
Agora quer voltar
Eu renovo o seu contrato
Mas é naquela base, meu amor
Na mão de gato, o tô tô
Na mão de gato, o tô tô
Na mão de gato, o tô tô
Na mão de gato, o tô tô
Na mão de gato

Miau, miau, miau, miau
Mão de gato com você
Miau, miau, miau, miau
Até o dia amanhecer

Miau, miau, miau, miau
Mão de gato com você
Miau, miau, miau, miau
Até o dia amanhecer

Você zombou de mim
Fez de mim gato e sapato
O homem que é homem
É um homem não é rato
Agora quer voltar
Eu renovo o seu contrato
Mas é naquela base, meu amor
Na mão de gato, o tô tô
Na mão de gato, o tô tô
Na mão de gato, o tô tô
Na mão de gato, o tô tô
Na mão de gato

Nenhum comentário:

Postar um comentário