sábado, novembro 20, 2010

O destino é quem quer

O destino é quem quer (samba, 1940) - Antenógenes Silva e Irani de Oliveira

Título da música: O destino é quem quer / Gênero musical: Samba / Intérpretes: Silva, Antenógenes e Gilberto Alves / Compositores: Silva, Antenógenes - Oliveira, Irani de / Gravadora Odeon / Número do Álbum 11934 / Data de Gravação 00/1940 / Data de Lançamento 00/1940 / Lado A / Disco 78 rpm:


Adeus...!
Vou me embora
E vou deixar o nosso lar
Adeus
Vou pra nunca mais voltar
Adeus
Seja o que Deus quiser
Não mereço o seu carinho
O destino é quem quer
Viver separado
De você, mulher... (bis)

Estou farto de saber
Que o nosso gênio não combina
Eu vou me embora
Vou procurando a minha sina
E se algum dia
A saudade lhe atormentar
Eu peço para você não chorar
(mas, escuta, vem cá...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário