sexta-feira, novembro 26, 2010

Quem gosta de passado é museu

Linda Rodrigues
Quem gosta de passado é museu (samba, 1964) - Jorge de Castro e Florinda de Oliveira

Título da música: Quem gosta de passado é museu / Gênero musical: Samba / Intérprete: Linda Batista / Compositores: Oliveira, Florinda de - Castro, Jorge de / Gravadora Mocambo / Número do Álbum 15542 / Data de Lançamento 01/1964 / Lado A / Disco 78 rpm:


Não vou chorar o que perdi
Nem reclamar o que foi meu
Todo mundo sabe
Quem gosta de passado é museu

Não vou chorar o que perdi
Nem reclamar o que foi meu
Todo mundo sabe
Quem gosta de passado é museu

Meus amigos me abandonaram
Meu grande amor também
Já me esqueceu
Não quero reportar
O que o meu coração sofreu
Quem gosta de passado é museu

Nenhum comentário:

Postar um comentário