domingo, novembro 28, 2010

Traga mais um chope

Gilberto Alves
Traga mais um chope (samba, 1948) - Otolindo Lopes e Arnô Provenzano

Título da música: Traga mais um chope / Gênero musical: Samba / Intérprete: Gilberto Alves / Compositores: Provenzano, Arno - Lopes, Otolindo / Gravadora Rca victor / Número do Álbum 800564 / Data de Gravação 00/1947 / Data de Lançamento 00/1948 / Lado B / Disco 78 rpm:


Garçom, traga mais um chope
Eu hoje quero beber até cair no chão
Encontrei nos braços do meu amigo leal
A mulher que eu fiz o bem
E me pagou com o mal
Não quero opinião
Eu hoje quero beber até cair no chão

Garçom, traga mais um chope
Eu hoje quero beber até cair no chão
Encontrei nos braços do meu amigo leal
A mulher que eu fiz o bem
E me pagou com o mal
Não quero opinião
Eu hoje quero beber até cair no chão

Não é por amor que eu vou beber
Não senhor
Pelo contrário
O meu caso é diferente
Existiam tantos pra ela escolher
E o meu amigo
É que foi o seu pretendente
Mas para falar a verdade
Foi melhor errar agora
Do que mais tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário