sexta-feira, dezembro 24, 2010

Guantánamo

Engenheiros do Hawaii


Tom: C
  
(intro 4x)  Am G F G

Am             G   F    G
Quem foi que disse "te quero"?
Am   G           F     G
Qual era mesmo a canção?
Am  G   F        G
Quem viu a cor do dinheiro?
Am     G          F     G
Qual a melhor tradução?
Am  G     F       G
Quem foi ao Rio de Janeiro?
Am       G       F   G
Qual era a intenção?
Am   G      F       G
Qual foi o dia e a hora?
Am    G    F
Quem foi embora...adeus
Dm
Me tira daqui (não adianta gritar)
G
Me ajuda a fugir  (ninguém vai escutar)
Am     G     F       Dm     C        G
Não aguento mais... eu não sei a resposta

(solo da gaita)

E|-10/12-10-8-10------8-|-10/12-10-8-10-12-10-|
B|---------------8-10---|---------------------|
G|----------------------|---------------------|
D|----------------------|---------------------|
A|----------------------|---------------------|
E|----------------------|---------------------|

Am     G     F    G
Quem sabe o que vem primeiro?
Am    G     F    G
Quem sabe o que vem depois?
Am  G    F     G
Quem cabe no mundo inteiro?
Am   G     F    G
Quem mais além de nós dois?
Am   G      F      G
Quem chama ao telefone?
Am     G     F    G
Por que não bate na porta?
Am        G  F     G
Que chama arde teu nome?
Am    G     F
Será que alguém se importa?
Dm
Me tira daqui (nao adianta gritar)
G
Me ajuda a fugir (ninguem vai escutar)
Am     G      F     Dm     C       G
Não aguento mais...eu não sei a resposta

(solo 2x)  Am G F Dm C G

Am   G        F    G
Qual é a droga que salva?
Am       G    F        G
Qual é a dose letal?
Am       G            F     G
Quem quer saber tudo isso?
Am       G         F
Será que aguenta a pressao?
Dm       C        G       Dm     C      G
Eu não sei a resposta...eu não sei a resposta
Am      G     F      Dm      C        G
Não aguento mais...eu não sei a resposta
Am      G     F      Dm      C       G
Não aguento mais...eu não sei a resposta

Nenhum comentário:

Postar um comentário