sexta-feira, dezembro 24, 2010

Hora do mergulho

Engenheiros do Hawaii
Tom: B  
(intro) B F#


E|-------------------------2----2----2----2---
B|-7-----7-----7-----7------2----2----2----2--
G|--6-8---6-8---6-8---6-8----3----3----3----3-
D|-----9-----9-----9-----9----4----4----4----4
A|--------------------------------------------
E|--------------------------------------------

B                          F#
Feche a porta, esqueça o barulho
B                                    F#
Feche os olhos tome ar: é hora do mergulho
        E                           F#
Eu sou moço, seu moço, e o poço não é tão fundo
B                              F#
Super-homem não supera superfície
B                       F#
Nós mortais viemos do fundo
        E                                    F#
Eu sou velho, meu velho, tão velho quanto o mundo
    B
Eu quero paz:
      F#    B                 F#
Uma trégua do lilás-neon-Las Vegas
        E            F#
Profundidade: 20.000 léguas
       B                           F#
"Se queres paz, te prepara para a guerra"
    B                              F#
"Se não queres nada, descansa em paz"
E
"Luz" -pediu o poeta
                      F#
últimas palavras lucidez completa
           B
Depois: silêncio

(solo) B F# B F# E F# B F# B F# E F#


   B       F#       B         F#
Esqueça a luz... respire o fundo
           E
Eu sou um déspota esclarecido
        F#                          B
Nessa escura e profunda mediocracia

Nenhum comentário:

Postar um comentário