sábado, dezembro 04, 2010

Noite de lua

Nelson Gonçalves
Noite de lua (fox,  1943) - Antônio Almeida

Título da música: Noite de lua / Gênero musical: Fox / Intérprete: Nelson Gonçalves / Compositor: Almeida, Antônio / Gravadora Rca victor / Número do Álbum 800096 / Data de Gravação 00/1943 / Data de Lançamento 00/1943 / Lado A / Disco 78 rpm


Quando faz noite de lua
E os casais e namorados
Vão passando em plena rua a jurar
Lndas juras de amor sem par

Eu sozinho pelas ruas
Quase louco de ansiedade
Vou lembrando nosso amor que acabou
E me deixou essa cruel saudade
Que saudade! Meu amor!

Vem
Vem novamente me fazer feliz
Vem aprender essa canção que eu fiz
Inspirado em teu olhar
Teu olhar! Cor do lar!

Vem e saberás como eu te quero, ò flor
Ò vem depressa que eu te espero, amor
Para de novo te beijar!

Vem
Vem novamente me fazer feliz
Vem aprender essa canção que eu fiz
Inspirado em teu olhar
Teu olhar! Cor do lar!

Vem e saberás como eu te quero, ò flor
Ò vem depressa que eu te espero, amor
Para de novo te beijar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário