sexta-feira, dezembro 24, 2010

Piano bar

Engenheiros do Hawaii

Tom: E 
  
(intro)  E  B  G#  C#m  E  A  G#m  C#m  F#m  B7  E

(primeira parte)


   E       B       G#
E|------------------------------------------
B|-0---0---4---4----------------------------
G|-1---1---4---4---6---5---5---5------------
D|-2-2---2-4-4---4-6---6---6---6------------
A|---------2-------6-6---6---6---6----------
E|-0---------------4-------4----------------


   C#m     E       A
E|------------------------------------------
B|-5---5---0---0---2---2---2---2------------
G|-6---6---1---1---2---2---2---2------------
D|-6-6---6-2-2---2-2-2---2---2---2----------
A|-4---------------0-------0----------------
E|---------0--------------------------------


   G#m     C#m     F#m     B4(9) B
E|------------------------------------------
B|-4---4---5---5---2---2--------------------
G|-4---4---6---6---2---2---9-----8----------
D|-6-6---6-6-6---6-4-4---4-11----9----------
A|---------4--------------------------------
E|-4---------------2-------7----------------

ou


   G#m     C#m     F#m     B4    B
E|------------------------------------------
B|-4---4---5---5---2---2---5-----4----------
G|-4---4---6---6---2---2---4-----4----------
D|-6-6---6-6-6---6-4-4---4-4-----4----------
A|---------4---------------2-----2----------
E|-4---------------2------------------------

(primeira parte)
E                 B                     G#
   O que você me pede e eu não posso fazer
C#m               E                  A
   Assim você me perde,e eu perco você
            G#m           C#m
   Como um barco perde o rumo
            F#m              B4(9) B   E
   Como uma árvore no outono      perde a cor

                   B                    G#
   O que você não pode eu não vou te pedir
C#m          E                            A
   O que você não quer eu não quero insistir
    G#m             C#m
   Diga a verdade, doa a quem doer
        F#m          B4(9)    B       E
   Doe sangue e me dê    seu telefone

                     B                G#
   Todos os dias eu venho ao mesmo lugar
C#m               E                          A
   Às vezes fica longe, impossível de encontrar
          G#m               C#m              F#m B4(9) B   E
   Mas, quando o bourbon é bom toda noite é noite  de luar

                    B                    G#
   No táxi que me trouxe até aqui Wilie Nelson me dava razão
C#m                 E                   A
   As últimas do esporte, hora certa, crime, religião
     G#m        C#m          F#m           B         C#m
    Na verdade nada é uma palavra esperando tradução

(passagem instrumental 1 - 2x)   C#m   F#m7   G#7


   C#m
E|------------------------------------------
B|---------4---5--------4-5p4---------------
G|-----6--------------6-------6-4-----------
D|---6---6---6------6-----------------------
A|-4--------------4-------------------------
E|------------------------------------------


   F#m7           G#7
E|------------------------4-----------------
B|-----2---4---5--------4-------------------
G|-2------------------5---------------------
D|---2---2---2------4-----------------------
A|------------------------------------------
E|-2--------------4-------------------------

(segunda parte)
E              B            G#
   Toda vez que  falta luz
C#m            E                A
   Toda vez que  algo nos falta
          G#m                 C#m
   O invisível nos salta aos olhos
       F#m           B         E
   Um salto no escuro  da piscina

              B              G#
   O fogo ilumina muito por muito pouco tempo
C#m         E                                 A
Em muito pouco tempo o fogo apaga tudo, e tudo um dia vira luz
         G#m           C#m
   Toda vez que falta luz
F#m       B                C#m
   O invisível nos salta aos olhos

(terceira parte)
           F#m  G#                   C#m
  Ontem à noite,   eu conheci uma guria
          F#m   G#           C#m
  Já era tarde,   era quase dia
             F#m  G#          C#m
  Era o princípio   num precipício
             F#m  G#      C#m
  Era o meu corpo   que caía

           F#m  G#                C#m
  Ontem à noite,   a noite tava fria
            F#m  G#              C#m
  Tudo queimava,   mas nada aquecia
            F#m      G#        C#m
  Ela apareceu, parecia tão sozinha
                   F#m         G#     C#m
  Parecia que era minha aquela   solidão

(passagem instrumental 2 - 2x)  C#m7   C7M(5+)   E/B   Bbm7(5-)

(quarta parte)
F#m                  G#                   C#m
   Eu conheci uma guria que eu já conhecia
                   F#m        G#              C#m
   De outros carnavais,   com outras fantasias
             F#m      G#            C#m
   Ela apareceu, parecia tão sozinha
                    F#m          G#  C#m
   Parecia que era minha aquela solidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário