sexta-feira, dezembro 24, 2010

Seguir viagem

Engenheiros do Hawaii

Tom: G 
  
(Humberto Gessinger) 


Em       D    Am                 C
seguir viagem, tirar os pés do chão
Em       D     Am                C
viver à margem, correr na contramão
Em      D   Am        C
a tua imagem e perfeição
Em       D        Am        C
segue comigo e me dá a direção

G                        D
se dizem que é impossível eu digo: ! é necessário !
G                        D
se dizem que estou louco (fazendo tudo ao contrário)
    C             D           C             D
eu digo que é preciso, eu preciso... é necessário


Em       D    Am                C
seguir viagem, tirar os pés da terra firme
     Em       D    Am  C
e seguir... viagem

(Em D Am C) Solo no baixo: D E C D B C A B G A F# G E F#
                           D E F# G A E


Em       D    Am                 C
seguir viagem, tirar os pés do chão
Em     D           Am              C
outros ares...sete mares...voar...mergulhar
Em              D            Am          C
o que nos dá coragem não é o mar nem o abismo
Em   D          Am              C
é a margem, o limite e sua negação

G                        D
se dizem que é impossível eu digo: !é necesário!
G                      D
se dizem que é loucura (eu provo o contrário)
   C             D           C            D
e digo que é preciso, eu preciso...é necessário

Em       D    Am                C
seguir viagem, tirar os pés da terra firme
     Em       D    Am C
e seguir... viagem

(Em D Am C) Solo no baixo: D E C D B C A B G A F# G E F#
                           D E F# G A E

Solo: (C#m G#m B)

Em       D   Am C
seguir viagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário