sexta-feira, dezembro 24, 2010

Sweet Begônia

Engenheiros do Hawaii
Tom: E
  

Introdução: 2x (E D F#m A)

      E              D
Você diz que eu sou louco
          F#m        A
Eu digo: "Louca é você"
      E                D
Você diz que eu tenho pouco,
       F#m         A
Quase nada a oferecer
 E           D
Tudo que eu faço
      F#m          A
Você diz que tá errado
        E           D
Você me acha um fracasso,
       F#m             A
Eu não acho isso engraçado

G#m               F#m
Mais uma pergunta fica sem resposta
G#m               F#m
Mais uma proposta pra gente ficar junto
G#m                              B         A
Você muda de assunto e eu te pergunto por quê?
          B         A
Eu te pergunto por quê?
          B         D    E
Eu te pergunto por quê?

E            D
Eu não te entendo
F#m       A
Mas já dependo de ti
E             D
Eu não te esqueço
F#m              A
Mas nem teu endereço eu consegui
E         D
Eu te procuro
F#m       A
Tá tão escuro aqui
E           D
Eu fico confuso
F#m              A
Eu entro em parafuso

G#m               F#m
Mais uma pergunta fica sem resposta
G#m               F#m
Mais uma proposta pra gente ficar junto
G#m                              B         A
Você muda de assunto e eu te pergunto por quê?
          B         A
Eu te pergunto por quê?
          B         D    E
Eu te pergunto por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário