domingo, novembro 11, 2012

A última carta

A última carta (guarânia) - Marcos Roberto
Tom: E  

(intro)  A  E  A  E  A

E
Eu resolvi
        B            E
A lhe escrever, a última carta
Para pedir
                 B
Mais uma vez, a sua volta
          E
Com sua ausência, eu sofro tanto
       E7         A   Am
E não consigo acreditar
      E              B
Que você, já me esqueceu
             E
E não quer voltar

    B
Se você sentisse a saudade
              E
Que eu sinto agora
    B
Mandaria a carta que eu espero
           E
Logo sem demora

                 B
Nossa casa sem você é triste
             E
Não é mais aquela
      B                A
Mas posso dizer que a felicidade
B             E
Ainda aqui te espera

E                   B
Tento dormir, mas a saudade
     E
Não me deixa
É madrugada, e outra vez
         B
Estou chorando

       E
Esta carta, manchada de lágrimas
       E7            A   Am
Mais uma vez, vai lhe dizer
              B
Que eu estou morrendo
               E
Apaixonado por você

     B          E
Escreva-me, escreva-me,
    B          E
Escreva-me a última carta

  B            E
Escreva-me, escreva-me,
  B               E
Escreva-me a última carta

Nenhum comentário:

Postar um comentário