domingo, outubro 06, 2013

Amiga

Amiga (1982) - Roberto Carlos e Erasmo Carlos - Interpretação: Roberto Carlos - Participação: Maria Bethânia

LP Roberto Carlos / Título da música: Amiga / Roberto Carlos (Compositor) / Erasmo Carlos (Compositor) / Roberto Carlos (Intérprete) / Maria Bethânia (Partic.) / Gravadora: CBS / Ano: 1982 / Nº Álbum: 230075 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: MPB.


Tom: C  

Am7    G#m(#5)   G#6(#5)     Am7
Amiga, perdoa se eu me meto em sua vida
D7(9)               Am6            Dm7
Mas sinto que você vive esquecida
Bm6                         E híbrido  Bm6  G#/B  B híbrido
De se lembrar que tudo terminou
Am7 G#m(#5)    G#6(#5)  Am7
Amiga,  o pano se fechou no fim do ato
D7(9)       Am6                 Dm7
Você não aceitou da vida o fato
E7                     E7/B             Am7  A7  A7(#5)  A7
Que desse caso nada mais restou
F7M(9)  G7                                 C7M(9)      G6
Aquele   por quem você se desespera e chama
C6(11)                                       Bm7(11)
Por quem você procura em sua cama
E7                E7/B                  Am7  A7  A7(#5)  A7
Na realidade a muito te esqueceu
F7M(9)   G7                       C7M(9)  G6
Esqueça, refaça a sua vida urgentemente
C6(11)                                       Bm7(11)
Que o tempo passa e um dia de repente
B7                                      B híbrido G#/B
A gente chora o tempo que perdeu
 Am7    G#m(#5)   G#6(#5)        Am7
Amigo, eu te agradeço por sofrer comigo
D7(9)               Am6          Dm7
Mas tento me livrar e não consigo
Bm6                          E híbrido  Bm6  G#/B  B híbrido
De tudo que esse cara foi pra mim
Am7    G#m(#5)   G#6(#5)          Am7
Às vezes, eu penso tanto nele que me esqueço
D7(9)                   Am6       Dm7
Que qualquer dia desses enlouqueço
Bm7(11)            E7 E7/B    Am7   A7  A7(#5)  A7
Por insistir num sonho que passou
F7M(9)   G7                       C7M(9)  G6
Se acaso eu jogo a minha juventude à toa
C6(11)                                       Bm7(11)
Nas águas desse pranto, me perdoa
E7                E7/B                   Am7   A7  A7(#5)  A7
E peço o teu conselho sem te ouvir
F7M(9)   G7                             C7M(9)  G6
Mas ele é tudo que mais quero e que preciso
B7                                           Bm6
É o ar que eu necessito e não consigo
B7                                    B híbrido G#/B
Me sufocando se ele não está
Am7    G#m(#5)   G#6(#5)      Am7
Amiga, se quer desabafar conte comigo
D7(9)               Am6          Dm7
Mas se você chorar choro contigo
Bm7(11)                      E7     E7/B  Am7
Amigo é pra essas coisas, estou aqui
E(#5)    Am/E
Amiga, amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário