quarta-feira, outubro 02, 2013

Lembranças

Lembranças (1979) - Roberto Carlos e Erasmo Carlos - Intérprete: Kátia

Já faz tanto tempo / Que eu deixei
De ser importante / Pra você
Já faz tanto tempo / Que eu não sou
O que na verdade / Eu nem cheguei a ser

E quando parti / Deixei ficar
Meus sonhos / Jogados pelo chão
Palavras perdidas / Pelo ar
Lembranças contidas / Nesta solidão

Eu já nem me lembro quanto tempo faz
Mas eu não me esqueço que te amei demais
Pois nem mesmo o tempo conseguiu fazer esquecer você
Não! Fomos tudo aquilo que se pode ser
Meu amor foi mais do que se pode crer
E nem mesmo o tempo conseguiu fazer esquecer você

Tentei ser feliz / Ao lado seu
Fiz tudo que pude / Mas não deu
E aqueles momentos / Que guardei
Me fazem lembrar / O muito que eu te amei

E hoje o silêncio / Que ficou
Eu sinto a tristeza / Que restou
Há sempre um vazio / Em minha vida
Quando relembro nossa / Despedida

Eu já nem me lembro quanto tempo faz
Mas eu não me esqueço que te amei demais
Pois nem mesmo o tempo conseguiu fazer esquecer você
Não! Fomos tudo aquilo que se pode ser
Meu amor foi mais do que se pode crer
E nem mesmo o tempo conseguiu fazer esquecer você

Nenhum comentário:

Postar um comentário