sexta-feira, outubro 18, 2013

Cartaz

Cartaz (1984) - Francisco Casaverde e Fausto Nilo - Interpretação: Fagner

LP A Mesma Pessoa / Título da música: Cartaz / Fausto Nilo (Compositor) / Francisco Casaverde (Compositor) / Fagner (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1984 / Nº Álbum: 138266 / Lado A / Faixa 1.


  C        Am       D         C     G 
Eu sonhei com você eu quero me deitar 
   Am         C       D 
Numa tarde assim namorar  
                 C        Am          D           C    G 
Entre o azul do céu e o verde do mar tanta coisa há  
     Am        D        G 
Amanhã tudo pode acontecer  
   Am           C         D 
Hoje a nossa vida é pequena  
Amanhã tudo pode anoitecer   
      G         Am            D 
Se você vem comigo eu não choro mais   
           C         Am      D        C    G 
O que eu quero dizer o teu sorriso atrai  
       Am       C       D 
Entre as coisas mais lindas  
         C       Am        D      C  
Você me dá prazer você me dá cartaz 
      G       Am       C       D 
 e tudo que eu preciso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário