quinta-feira, outubro 10, 2013

Cena de cinema


Cena de Cinema (1983) - Lobão, Bernardo Vilhena e Marina - Intérprete: Lobão

LP Cena De Cinema / Título da música: Cena de Cinema / Bernardo Vilhena (Compositor) / Marina Lima (Compositor) / Lobão (Compositor) / Lobão (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1983 / Nº Álbum: 103.0566 / Lado A / Faixa 1.


Tom: E

Intro: ( E   E7+   E6   E   A )
 
E
Tava queimando no meu carro
              A
a tal da gasolina
               C#m
Do meu lado meu amor me
    F#7
avisou
            A      E      E4     E
Vou sair de ce ... na
 
E
Me deu um beijo na corrida
              A
Correndo ela sumiu
         C#m
Desceu voando a escadaria do
   F#7
metrô
        A        E      E4    E
Cena de cine ... ma
 
A7+      Am       G#m
Lá embaixo  não   tem
    Bm7    Bb7/11+
estrela
 A7+     Am
   É a maior
     G#m    Bm7    Bb7/11+
Ficção
 A7+   Am
  Fico
       G#m    G#9-/7
Alucinado
 F#7
E a luz no fim do túnel
            B7           ( Introdução )
Vem me hipnotizar
 
E
Tava queimando na estrada
                A
Ao sol do meio dia
        C#m                F#7
E , de repente ,  o rádio tocou
         A       E      E4    E
Cena de cine ... ma
 E
Vi meu amor numa lambreta
                A
Com sua capa preta
                  C#m
Passou por mim , a menos
     F#7
de cem
         C#m                F#7
Passou por mim , a menos de cem
         C#m                F#7
Passou por mim , a menos de cem
          A      E     E4    E
E saiu de ce ... na

Nenhum comentário:

Postar um comentário