segunda-feira, outubro 28, 2013

Olhar 43

Olhar 43 (1985) - Paulo Ricardo e Luiz Schiavon - Intérprete: RPM

LP Revoluções Por Minuto / Título da música: Olhar 43 / Paulo Ricardo (Compositor) / Luiz Schiavon (Compositor) / RPM (Luiz Schiavon / Paulo Ricardo / Fernando Deluqui) (Intérprete) / Gravadora: Epic / CBS / Ano: 1985 / Nº Álbum: 144478 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Rock.


Tom: A  

Intr: B  F#  A  E ( D )

D
Seu corpo é fruto proibido
            Bm
É a chave de todo pecado
                       A
E da libido, prum garoto introvertido
G          A        D
Como eu, é pura perdição

É um lago negro o seu olhar
            Bm
É água turva de beber,

se envenenar
               A         G
Nas suas curvas derrapar, sair

da estrada
A                       D
    Eb morrer no mar, (no mar)
Introdução
    D
É perigoso o seu sorriso, é um
          Bm
Sorriso assim jocoso
                    A
Impreciso, diria misterioso,
    G       A          D
Indecifrável riso de mulher

Não sei se é caça ou caçador,
                   Bm
Se é Diana ou Afrodite

Ou se é Brigite,

             A                G
Stephanie de Mônaco, aqui estou
  A               D
Inteiro ao seu dispor....(princesa)
E            C#m  A
   Pobre de mim,   invento
B       E          B
rimas assim pra você
     C#m    A     D
E um outro vem em cima
                      B
E você nem pra me escutar
     D
Pois acabou, não vou rimar

coisa nenhuma
Bm
Agora vai como sair
          A
Eu já não nem quero mais saber
   G           A          D
Se vai caber ou vão me censurar

(o que será?)
D
E pra você eu deixo apenas
           Bm
Meu olhar 43

Aquele assim meio de lado
A
Já saindo
             A        D
Indo embora, louco por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário