quinta-feira, outubro 03, 2013

Sonho de um sonho

Sonho de Um Sonho (carnaval, 1980) - Martinho da Vila, Rodolpho e Graúna - Intérprete: Martinho da Vila

Compacto duplo Martinho Da Vila / Título da música: Sonho de Um Sonho / Martinho da Vila (Compositor) / Graúna (Compositor) / Rodolpho (Compositor) / Martinho da Vila (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1979 / Nº Álbum: 102.0284 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.


Tom: G

Introd.:  G6  D/F#  Am7/E  G+7/D  Am/C  G/B  Am7  G

D7  G   Am
Sonhei
G/B           Em                 Am
Que estava sonhando um sonho sonhado
       D7                     G7
O sonho de um sonho /   Magnetizado
Em       Am         D7            G
As mentes abertas / Sem bicos calados
Em          Am      D7           G
Juventude alerta /  Os seres alados

E7           Am
Sonho meu
   D7              G
Eu sonhava que sonhava 
E7           Am
Sonho meu
     D7            G
Eu sonhava que sonhava
                   D7
Por isso eu sonhei

      G
Sonhei
Am        G/B                              Am
Que eu era o rei que reinava como um ser comum
          D7                    G
Era um por milhares, milhares por um
Em         Am      D7             G
Como livres raios riscando os espaços
Em               Am
Transando o universo
D7                G
Limpando os mormaços 

E7          Am
Ai de mim
 D7                    G
Ai de mim que mal sonhava 
       D7
Na limpidez

G          D/F#          Em       Em/D      Am/C
Na limpidez de uns beijos só vi coisas limpas
Am        D7/F#      D7                 G
Como uma lua redonda brilhando nas grimpas
D7             G         Bbo        Am
Um sorriso sem fúria, entre réu e juiz
          D7          Ebo                  Em
A clemência e a ternura puro amor na clausura
               Am        D7        Dm/F      
A prisão sem tortura, inocência feliz 

E7            Am
Ai meu Deus
   D7                      G
Falso o  sonho que eu sonhava 
E7           Am
Ai de mim
    D7                 G
Eu sonhei que não sonhava
            D7
Mas sonhei

Nenhum comentário:

Postar um comentário