segunda-feira, outubro 28, 2013

Um desejo só não basta

Um Desejo Só Não Basta (1985) - Francisco Casaverde e Fausto Nilo - Intérprete: Simone

LP Desejos / Título da música: Um Desejo Só Não Basta / Fausto Nilo (Compositor) / Francisco Casaverde (Compositor) / Simone (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1984 / Nº Álbum: 138287 / Lado A / Faixa 1.


Tom: G

   G             G5+   G6
De repente você revelou 
            G7
    minha cor de rosa
C               C5+    C6  
Você pensa que tudo passou, 
          C7
    mas você não passa
F         Fm        C        Am
Você me abraça e eu sou carinhosa
Cm             D4/7      D7
Não vai ser fácil me deixar.
G              G5+     G6       G7
Estou fora de mim, por aí com você por dentro.
C               C5+       C6         C7
Vou ao centro do que você vê, mas se lê no vento.
F        Fm       C      Am
Nesse momento eu sou venenosa,
  D4/7 D7 Bb7+ G          C   Bb
Você não vai me esquecer agora.
Am                   Em7/9
Não pense mais, foi a minha intuição.
Dm7          G7          C6/9      Bb
Nunca se desvenda um coração assim.
Am                    Em7/9
Olhe pra mim, sobram cinco palavras:
Dm7        G7     C
Um desejo só não basta.

Um comentário:

  1. Eu sou completamente apaixonado por essa baiana.Viva a Cigarra da nossa MPB,viva SIMONE!!.

    ResponderExcluir