segunda-feira, outubro 28, 2013

Uni-Duni-Tê

O grupo musical infantil Trem da Alegria começou em 1984, apenas com Luciano Nassyn e Patrícia Marx, então, ex-participantes do 1º Festival Internacional da Criança exibido pelo SBT, no qual Patrícia levou o segundo lugar e Luciano o quarto. Convidados por Michael Sullivan e Paulo Massadas, a dupla gravou o disco "Clube da Criança" com Xuxa e Carequinha, além de várias participações especiais. .

Em 1985, já formavam um trio incluindo Juninho Bill, e finalmente o Trem da Alegria lançou seu primeiro LP, com muitas participações especiais e dois sucessos estrondosos: "Dona Felicidade" (com Lucinha Lins) e "Uni, Duni, Tê" (com The Fevers), contando com as participações especiais de Gal Costa, Xuxa, Carequinha, Pelé e o grupo Menudo. Este LP vendeu mais de 450 mil cópias (Fonte: Wikipédia).

Uni-Duni-Tê (1985) - Michael Sullivan e Paulo Massadas - Intérpretes: Trem da Alegria e The Fevers

LP Trem Da Alegria / Título da música: Uni-Duni-Tê / Michael Sullivan (Compositor) / Paulo Massadas (Compositor) / Trem da Alegria (Intérprete) / The Fevers (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1985 / Nº Álbum: 103.0641 / Lado A / Faixa 1.


Tom: Dm   

Dm  
Eu quis saber da minha estrela-guia 
        Bb                    Dm 
Onde andaria meu sonho encantado 
Fada madrinha, vara de condão 
           Bb                  Dm  
Esse meu coração sonhando acordado 
F  
Vai nos levar pra um mundo de magia 
           C7                    F  
Onde a fantasia vai entrar na dança 
 Dm  
E quando o brilho do amor chegar 
                 Bb 
Eu quero é mais brincar 
              Dm       C7 
Melhor é ser criança 

(Refrão)  2x 
|F                               C7 
|Uni, Duni, Duni, Tê, Ô Ô Ô Ô, Salamê Minguê Ô Ô Ô Ô 
|Dm 
|Um Sorvete Colorê 
|     C7 
|Sonho Encantado Onde Está Você 

Dm 
A Carruagem Vai Seguir Viagem 
            Bb                     Dm 
E O Trem Da Alegria Vai Pedir Passagem 
Na Direção Do Amor Que Eu Preciso  
       Bb                  Dm C7 
Do Meu Paraíso, Doce Paisagem 
F  
Vai Nos Levar Pra Um Mundo De Magia 
       C7                        F  
Onde A Fantasia Vai Entrar Na Dança 
Dm  
E Quando O Brilho Do Amor Chegar 
                 Bb  
Eu Quero É Mais Brincar 
                  Dm C7 
Melhor É Ser Criança 

:Repete Refrão 2x 

Nenhum comentário:

Postar um comentário