sexta-feira, setembro 15, 2017

Vou sofrer


Vou Sofrer (samba, 1981) - Dida e Dedé da Portela - Interpretação: Agepê

LP Agepê / Título da música: Vou Sofrer / Dedé da Portela (Compositor) / Dida (Compositor) / Agepê (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1981 / Nº Álbum: 138236 / Lado A / Faixa 3 / Gênero musical: Samba.



Vou sofrer por prazer / Com você
Lá lá Iá / Vou sofrer por prazer
Com você

Vou sofrer durante a noite / Vou sofrer durante o dia
Mas eu vou sofrer calado / Tendo a tua companhia
Vou sofrer eternamente / Sem lamentar com ninguém
És veneno que me cura / És o mal que me faz bem

Vou sofrer por prazer / Com você
Lá lá Iá / Vou sofrer por prazer
Com você

O que sinto é verdadeiro / Digo com todo fervor
Me conformo com migalhas / Que sobrar do teu amor
Sou valente de verdade / Eu de nada tenho medo
No entanto em tuas mãos / Sou fantoche, sou brinquedo

Vou sofrer

Vou sofrer por prazer / Com você
Lá lá Iá / Vou sofrer por prazer
Com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário