segunda-feira, novembro 29, 2010

Quem tem

Nelson Gonçalves

Quem tem (choro, 1952) - Adelino Moreira e Nelson Gonçalves - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Quem tem / Adelino Moreira (Compositor) / Nelson Gonçalves (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Orquestra (Acomp.) / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: 800964 / Nº da Matriz: S-093306 / Data de Gravação: 29/05/1952 / Data de Lançamento: Setembro/1952 / Lado: B / Gênero musical: Choro.



Quem tem / Um sorriso de santa
A face morena / Lábios de veludo
Quem tem muita graça / No andar
A boca pequena / Que me nega tudo
Quem tem / Um corpinho delgado
Um beijo molhado / E na face um sorriso
Quem tem / Tudo isso é você
E você meu amor / É tudo que preciso!

Quem tem / Na doçura do olhar
O verde do mar / E não sabe o que quer
Quem tem / No beijar a carícia
E também a malícia / De toda a mulher
É você / Na expressão da verdade
Meu sonho de amor / Minha felicidade!

Quem tem / Um sorriso de santa
A face morena / Lábios de veludo
Quem tem muita graça / No andar
A boca pequena / Que me nega tudo
Quem tem / Um corpinho delgado
Um beijo molhado / E na face um sorriso
Quem tem / Tudo isso é você
E você meu amor / É tudo que preciso!

Quem tem / Na doçura do olhar
O verde do mar / E não sabe o que quer
Quem tem / No beijar a carícia
E também a malícia / De toda a mulher
É você / Na expressão da verdade
Meu sonho de amor / Minha felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário