sábado, setembro 16, 2006

Correndo perigo


Correndo Perigo - Kiko e Serginho Bastos - Intérprete: Roupa Nova

LP Roupa Nova - Frente & Versos / Título da música: Correndo Perigo / Kiko (Compositor) / Serginho Bastos (Compositor) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: BMG-Ariola / Ano: 1990 / Nº Álbum: 150.0010 / Lado A / Faixa 2.


Intro: E
E
Num olhar
Pura atração
A
Acontece estranha paixão
C#m
É um sonho
B
Ou pesadelo
A
Ás vezes é verão
Ás vezes frio e gelo
E
Direção
Na contramão
A
A vontade
Contra a razão
C#m
Me ofereço
B
Em sacrifício
A
Me atiro em seus braços
B7
Coma um precipício.
E             B7
Amor oculto escondido
A
O coração bate forte
D          A/C#
Correndo perigo
E               B7
Amor oculto escondido
A
O coração bate forte
F#m           E/G#
Ele não faz sentido
D         A/C#
Correndo perigo
E
Me faz rir
Me faz chorar
A
Me alucina
Faz delirar
C#m
Um desejo
B
A flor da libido
A
O gosto do teu corpo
É fruto proibido
E
Mesmo assim
Dentro de mim
A
Não digo não, nem digo sim
C#m               B
Peças no  jogo do poder
A
Lágrimas de chuva
B7
Podem se esconder
E              B7
Amor oculto escondido

A
O coração bate forte
D                  A/C#
Correndo perigo
E                           B7
Amor oculto escondido
A
O coração bate forte
F#m           E/G#
Ele não faz sentido
D             A/C#
Correndo perigo. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário