sábado, setembro 16, 2006

Mágica

Roupa Nova
Intro: Bb F Bb F Bb F Bb Bb/C 
Bb            F
Eu sou uma palavra
Bb          F
Na letra da canção
Bb             F
Que vai no som da música
Bb            Bb/C
Tomar o seu coração
Bb            F
Eu faço num segundo
Bb          F
O mundo adormecer
Bb          F
Só pra poder estar aqui
Bb         Bb/C
Sozinho com você
Bb F
Fica comigo
Bb        F
Eu não peço mais
Bb          F
Que uma vida apaixonada
Bb         F
Sou quem vai restar
Bb               Bb/C
Quando não houver mais nada 
Refrão (2x) 
F           Bb           F
Vem que eu tenho pra você
Bb         F
Meu amor e proteção
Bb          F
Toda mágica contida
Gm7        C7
Na batida do coração 
Bb               F
Eu vibro no seu quarto
Bb          F
Na luz do meu amor
Bb             F
Até que tudo ao seu redor
Bb             Bb/C
Derreta com meu calor
Bb             F
Eu paro a madrugada
Bb          F
Na hora da paixão
Bb            F
Pro tempo não tentar medir
Bb             Bb/C
O amor do meu coração
Bb F
Fica comigo
Bb       F
Eu não peço mais
Bb          F
Que uma vida apaixonada
Bb         F
Sou quem vai restar
Bb               Bb/C
Quando não houver mais nada 
Refrão (2x) 
F           Bb           F
Vem que eu tenho pra você
Bb         F
Meu amor e proteção
Bb          F
Toda mágica contida
Gm7        C7
Na batida do coração 
Bb F Bb F Bb F Bb Bb/C 
Bb       F
Eu não peço mais
Bb          F
Que uma vida apaixonada
Bb         F
Sou quem vai restar
Bb               Bb/C
Quando não houver mais nada 
Refrão (3x)