sexta-feira, novembro 24, 2006

Igreja

Titãs
Intro:(D Bm)
E----------------------------
B--7-8-10---7-8-10-8-7-------
G----------------------9-7---
D--------------------------7-
A----------------------------
E----------------------------
--------------------------------
--7-8-10---7-8-10-8-7------7/15-
----------------------9-7-------
--------------------------------
--------------------------------
--------------------------------
     D
Eu não gosto de padre
Eu não gosto de madre
Bm
Eu não gosto de frei
D
Eu não gosto de bispo
Eu não gosto de Cristo
Bm
Eu não gosto de amém
D
Eu não gosto do presépio
Eu não gosto do vigário
Bm    D   Bm
Nem da missa das seis, não,
D       Bm
Não
D
Eu não gosto do terço
Eu não gosto do berço
Bm
De Jesus de Belém
D  
Eu não gosto de Papa
Eu não acredito na graça
Bm
Do milagre de Deus
D
Eu não gosto de igreja
Eu não entro na igreja
Bm     
Não tenho religião
(Dm D)
D
Não, não gosto
Bm
Eu não gosto
D
Não, não gosto
Bm  
Eu não gosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário