sexta-feira, dezembro 08, 2006

Comanche


Comanche (1971) - Jorge Ben "Jorge Benjor" - Intérprete: Jorge Ben Jor

LP Jorge Ben - Negro É Lindo / Título da música: Comanche / Jorge Ben "Jorge Benjor" (Compositor) / Jorge Ben "Jorge Benjor" (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1971 / Nº Álbum: 6349 011 / Lado B / Faixa 2.


Intro: E G A B (2x)

E
Enquanto existir Deus no céu
Urubu não come folhas
E
Enquanto existir Deus no céu
Vou cantando numa boa

  E
Enquanto existir Deus no céu
Urubu não come folhas
E
Enquanto existir Deus no céu
Vou cantando gente boa

E              G
La la la la la la la
A
La la la la la
B
La la la la (2x)

               E       G
A minha mãe me chama,
A      B
Comanche
E      G
A minha mãe me disse,
A      B
Comanche

>E             G
Descobriram a lua
A                  B
E querem descobrir o sol
E
Você o comanche
G
É um guerreiro
A          B
Fique de olho aberto perdigueiro

               E       G
A minha mãe me chama,
A      B
Comanche
E      G
A minha mãe me disse,
A      B
Comanche

>        E                G
Você nasceu pra viver contente
A             B
Com você e com toda gente
E            G
Deus está no céu olhando
A                   B
E lhe passando harmonia
E          G
Só depende de você
A           B
Viver essa alegria

               E       G
A minha mãe me chama,
A      B
Comanche
E      G
A minha mãe me disse,
A      B
Comanche      (lá, lá, lá, lá, lá)  
   
E              G
La la la la la la la
A
La la la la la
B
La la la la (2x)

               E       G
A minha mãe me chama,
A      B
Comanche
E      G
A minha mãe me disse,
A      B
Comanche
E       G
A minha mãe me chama,
A      B
Comanche
E      G
A minha mãe me disse,
A      B
Comanche    (diz!)

  E                      G
Enquanto existir Deus no céu
A           B
Urubu não come folhas
E                      G
Enquanto existir Deus no céu
A           B
Vou cantando gente boa

  E                      G
Enquanto existir Deus no céu
A           B
Urubu não come folhas
E                      G
Enquanto existir Deus no céu
A           B
Eu vou cantando gente boa

  E         G         A         B
Comanche, comanche, comanche, comanche
E         G         A         B
Comanche, comanche, comanche, comanche

Só a cozinha, só a cozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário