segunda-feira, dezembro 11, 2006

O rei é Rosa Cruz


O Rei É Rosa Cruz (2004) - Jorge Ben "Jorge Benjor" - Intérprete: Jorge Ben Jor

CD Jorge Ben Jor - Reactivus Amor Est (Turba Philosophorum) / Título da música: O Rei É Rosa Cruz / Jorge Ben "Jorge Benjor" (Compositor) / Jorge Ben "Jorge Benjor" (Intérprete) / Gravadora: Universal Music / Ano: 2004 / Nº Álbum: 60249820813 / Faixa 3.
intro: Gm  Am7  Dm
Gm    Am7        Dm
Nena,_____ nena, pendagron
Gm    Am7        Dm
Nena,_____ nena, pendagron
Gm       Am7  Dm
Camelot,_____ camelot
Gm       Am7  Dm
Camelot,_____ camelot
          Gm       Am7          Dm
Mandou avisar, que vai chegar o rei
Gm               Am7          Dm
Mandou avisar, que vai ter festa para o rei
Gm            Am7
Que Deus conserve a sabedoria
Dm
E a bondade do rei
Gm
Que Deus salve o rei
Am7          Dm
Vida longa para o rei
Gm
Eu fui convidado
Am7        Dm
Para nela tomar parte
Gm       Am7     Dm
Agradeço à Deus por essa alegria
Gm       Am7       Dm
Eu vou ao castelo com bons pensamentos
Gm             Am7     Dm
Pois nesse grande curto espaço de tempo
Gm
Eu poderei testemunhar
Am7           Dm
Belos acontecimentos
F              G
Vou me cuidar, e me guardar
F  
Pensar, refletir, examinar
G
Meu dia-a-dia
F              G
Com objetividade, amor e confiança
F
Pois o rei e a sua corte
G
Podem não gostar
F
Se eu negligenciar
G
Se eu não me aprimorar
F                    G
Infeliz daquele, que é demasiado fútil
F                    G
Infeliz daquele, que chega sempre por último
F           G
Não saberá, não saberá
Gm             Am7
Que no manto sagrado do rei
Dm
Tem uma rosa e um cruz
Gm             Am7
Que no manto sagrado do rei
Dm
Tem uma rosa e uma cruz
Gm          Am7      Dm
Ô nena, nena, nena, pendagron
Gm    Am7
O rei é Rosa Cruz
Dm
O rei é Rosa Cruz
Gm    Am7
O rei é Rosa Cruz
Dm
O rei é Rosa Cruz
Gm       Am7      Dm
Camelot, camelot, camelot
Gm          Am7      Dm
Ô nena, nena, nena, pendagron
Gm    Am7
O rei é Rosa Cruz
Dm
O rei é Rosa Cruz
Gm    Am7
O rei é Rosa Cruz
Dm
O rei é Rosa Cruz
Gm       Am7      Dm
Camelot, camelot, camelot

Nenhum comentário:

Postar um comentário