sábado, outubro 06, 2007

Selva de feras


Selva de Feras (1974) - Arnaud Rodrigues e Orlandivo - Intérprete: Baiano e os Novos Caetanos

LP Baiano & Os Novos Caetanos - Chico Anísio e Arnaud Rodrigues / Título da música: Selva de Feras / Arnaud Rodrigues (Compositor) / Orlandivo (Compositor) / Baiano e os Novos Caetanos (Chico Anysio - Diversos - Arnaud Rodrigues) (Intérprete) / Gravadora: CID / Ano: 1974 / Nº Álbum: 8005 / Lado B / Faixa 3.


Tom: E
Intro: (E A)

1:
E
Sou Pedro Silva de Vera 
Odeio selva de fera
                C#m
A natureza me espera 
                F#m
Verde mãe minha cor

                  F#m
O meu cavalo é de osso
Eu lhe beijando o pescoço
                B7
Ele me leva no dorso
                    E
Aonde o sol vai se por

2:
Eu só preciso de um prato
E pouco mais que um trapo
E o nosso amor será um trato
Que jamais terá fim

Arruma tudo vambora 
Ora vambora se embora
E a sanfona de fora
Vai tocando pra mim

Solo: (F#m E/G# F#m E) 2x

3:
É tombo é chuva caindo
É lombo é burro subindo
O vento venta zunindo
E a carroça quebrou

O vento roda moinho
A casa de um passarinho
Um kitnet de ninho
Nosso filho salvou

4:
Afia o fio da faca
E faz um feixe de estaca
E finca pé na barraca
A chuva passa passou

E vem a noite estiada 
E vem a lua molhada
E a sanfona danada 
E nós vivendo de amor

Solo.

repete a parte 3, 4 e o solo meio tom acima (F)

Nenhum comentário:

Postar um comentário