sexta-feira, novembro 16, 2007

Leve desespero

Capital Inicial
       
Tom: Em
Intr..: (Em Bm7 C7+ Am7)2X

Bm7     C7+                 Am7  
Não consigo mais me concentrar
Bm7     C7+                 Am7 
Vou tentar alguma coisa para melhorar
Bm7     C7+                 Am7 
É importante, todos me dizem
Bm7     C7+                 Am7 
Mas nada me acontece  como eu queria

Bm7     C7+                 Am7 
Estou perdido, sei que estou
Bm7     C7+                 Am7 
Cego para assuntos banais
Bm7     C7+                 Am7 
Problemas do cotidiano
Bm7     C7+                 Am7 
Já não sei como resol...ver

Em           D
Sob um leve desespero
Am7                   C      
Que me leva, que me leva daqui
(Em D Am7 C) (Em D Am7 C)

Bm7     C7+                 Am7 
Então é outra noite num bar
Bm7     C7+                 Am7 
Um copo atrás do outro
Bm7     C7+                 Am7 
Procuro trocados no meu bolso
Bm7     C7+                 Am7 
Dá pra me arrumar um cigarro?

Bm7     C7+                 Am7  
Não consigo mais me concentrar
Bm7     C7+                 Am7 
Vou tentar alguma coisa para melhorar
Bm7   C7+   Am7  Bm   C7+      Am7
Já estou   vendo TV como companhia


Refrão


Bm7  C7+ Am7         Bm7       C7+ Am7
Tal...vez        se você entende....sse..
Bm7     C7+
O que está acontecendo
Am7         Bm7   C7+   Am7
Poderia me explicar
Bm7        C7+
Eu não saio do meu canto
Am7
As paredes me impedem
Bm7  C7+ Am7
Eu só queria me divertir
Bm7      C7+ Am7
As paredes me impedem
Bm7   C7+    Am7
Já estou vendo TV
Bm7  C7+ Am7  
como companhi..a

Refrão 2x
Termina com Em

Nenhum comentário:

Postar um comentário