sexta-feira, novembro 16, 2007

Psicopata

Capital Inicial
       
Tom: B
Intro: ( B  E )

SOLO:
B---5---6-5---------5-5--------5---6-5-------------
G-----7-----7-5-7-7-----7-5------7-----7-5-7-7-7-7-2x
D-7-------------------------7----------------------

B          E
Papai morreu
B         E
Mamãe também
B       E
Estou sozinho
B             E
Eu não tenho ninguém
B     D   B       D
Esta vida me maltrata
B     D         E        ( B  E )
Estou virando um psicopata

( B  E ) junto com o solo

B           E
Quebrei as janelas
B        E
Da minha casa
B             E
Rasguei a roupa
B        E
Da empregada
B      D    B       D
Esta vida me maltrata
B     D
Estou virando um
E        
Psicopata

( B  E )junto com o solo

( E  G  E  Bm7)

E                          G
Quero soltar bombas no Congresso
E                   Bm7
Fumo Hollywood para o meu
sucesso
E                      G
Sempre assisto à rede Globo
E               Bm7
Com uma arma na mão
E                 G
Se aparece o Francisco Cuoco
E           Bm7
Adeus televisão         
( B  E )

Nenhum comentário:

Postar um comentário