quinta-feira, dezembro 27, 2007

Bolinha de sabão


Bolinha de sabão (samba, 1963) - Adilson Azevedo e Orlandivo - Interpretação: Trio Esperança

LP Nós Somos o Sucesso / Título da música: Bolinha de Sabão / Orlandivo (Compositor) / Adilson Azevedo (Compositor) / Trio Esperança (Intérprete) / Evinha (Intérprete) / Mário (Intérprete) / Regina (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1963 / Álbum: MOFB 3359 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Samba.


Tom: A7M

   A7M           Bm7
Sentado na calçada
      E7           C#m7
De canudo e canequinha
    F#7/5+   Bm7      E7         C#m7
Tuplec, tum blim. Eu vi um garotinho
  F#7/5+   Bm7        E7         C#m7
Tuplec, tum blim. Fazendo uma bolinha 
  F#7/5+    Bm7      E7         A7M
Tuplec, tum blim. Bolinha de sabão

            G          F        A7M
Eu fiquei a olhar. Eu pedi para ver
       Dm7  G7    C7M
Quando ele me chamou
Dm7                    C7M
  E pediu pra com ele ficar
Bm7               E7          C#m7    F#7/5+
  Foi então que eu vi como era bom brincar
Bm7      E7         A7M
  Com bolinha de sabão
 Bm7        E7            C#m7   F#7/5+
Ser criança é bom, agora vou passar
Bm7         E7        A7M
  A fazer bolinha de ilusão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário