quarta-feira, janeiro 30, 2008

Obrigado, Maria

Orlando Silva
Obrigado, Maria (samba-canção, 1954) - Herivelto Martins e Mário Rossi - Interpretação: Orlando Silva

Disco 78 rpm / Título da música: Obrigado Maria / Herivelto Martins (Compositor) / Mário Rossi (Compositor) / Gravadora: Copacabana / Nº Álbum: 5.302 / Ano: 1954 / Lado A / Gênero musical: Samba-canção.



Obrigado, Maria
Pelo bem que me fizeste chegando
Obrigado, Maria
Pelo bem que me fazes partindo

Sinto-me bem porque fico cantando
Sinto-me bem porque partes sorrindo
Obrigado, Maria
É o que mais é lindo

Obrigado, Maria
Pelo mal que podias fazer
E não fizeste
Obrigado Maria
Pelas horas de amor e de prazer
Que tu me deste

Não me importa que leves contigo
Toda minha alegria
O que desejo é que sejas feliz
Obrigado, Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário