sexta-feira, março 14, 2008

Ainda uma vez

Francisco Alves
Ainda uma vez (fox-canção, 1938) - José Maria de Abreu e Francisco Matoso

Disco 78 rpm / Título: Ainda uma vez / Autoria: Matoso, Francisco (Compositor) / Abreu, José Maria de, 1911-1966 (Compositor) / Francisco Alves (Intérprete) / Orquestra Copacabana (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Odeon, 1938 / Nº Álbum 11645 / Gênero: Fox /

Ainda uma vez
Procuro te encontrar
Só para te dizer
Que eu não posso
Que não quero e que não devo
Te olvidar...

Ainda uma vez
Quisera te beijar

Tal qual antigamente
Sob a luz suave
E meiga de um romântico luar

Ainda uma vez
Eu sei que hás de voltar
E então nós ficaremos
Para sempre
Para sempre bem juntinhos

A sonhar
Eu guardo a ilusão
Que ainda me crês
Meu coração alegre diz
Serei feliz
Ainda uma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário