domingo, março 16, 2008

Chorei quando o dia clareou

Araci de Almeida
Chorei quando o dia clareou (samba, 1939) - Nelson Teixeira e David Nasser - Intérprete: Araci de Almeida

Disco 78 rpm / Título da música: Chorei quando o dia clareou / David Nasser, 1917-1980 (Compositor) / Nelson Teixeira (Compositor) / Araci de Almeida, 1914-1988 (Intérprete) / Conjunto Regional RCA Victor (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 08/03/1939 / Lançamento: 05/1939 / Nº do Álbum: 34432 / Nº da Matriz: 33007-1 / Gênero musical: Samba


Chorei quando o dia clareou
Chorei por amor ao meu amor
E amanheceu
Não apareceu no meu chatô
O meu coração quase parou

Sofri
Sem poder me conformar

Pedi
Não quiseste voltar
Jurei
De um dia me vingar
Só pra te ver sofrer
Só pra te ver chorar
Como chorei

Chorei quando o dia clareou
Chorei por amor ao meu amor
E amanheceu
Não apareceu no meu chatô
O meu coração quase parou



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário