quinta-feira, março 06, 2008

Desacato

Wilson Batista
Desacato (samba, 1933) - Wilson Batista, Murilo Caldas e Paulo Vieira - Intérpretes: Murilo Caldas, Castro Barbosa e Francisco Alves

Disco 78 rpm / Título da música: Desacato / Paulo Vieira (Compositor) / Wilson Batista, 1913-1968 (Compositor) / Murilo Caldas (Compositor) / Castro Barbosa (Intérprete) / Francisco Alves (Intérprete) / Murilo Caldas (Intérprete) / Orquestra Copacabana (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Gravação: 18/07/1933 / Lançamento: 08/1933 / Nº do Álbum: 11042 / Nº da Matriz: 4699 / Gênero musical: Samba / Coleção de origem: IMS


Me desacatou
Vou lhe reprovar
Guarde na memória
Hei de me vingar.


Diga porque você me deixa a casa
E vai para a orgia
Me desobedece (oi neném)
Perca esta mania (meu bem).

Um desacato assim
Ninguém pode aturar
Ela abandona a casa
E vai pro morro sambar
Não quero que ela faça
Como fez da outra vez
Encheu a cara de cachaça
E só voltou no fim do mês.

Pancada não dá jeito
Por mais que eu lhe bata
Pois ela não respeita
E sempre me desacata
Vou ver se me salvo
Enquanto está em tempo
Deixando um bilhetinho:
Adeus, adeus, mau elemento!



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário