sábado, março 08, 2008

Impossível acreditar que perdi você


Impossível Acreditar Que Perdi Você (1971) - Márcio Greyck e Cobel - Intérprete: Márcio Greick

LP Corpo E Alma / Título da música: Impossível Acreditar Que Perdi Você / Cobel (Compositor) / Márcio Greick (Compositor) / Márcio Greick (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1971 / Nº Álbum: 137752 / Lado B / Faixa 6 / Gênero musical: Canção.


Tom: E  
                            
E                            
não, eu não consigo acreditar 
                A/C#
     no que aconteceu
B         B/A
é um sonho meu
E         F#m7  B7
nada se acabou
E                                       A/C#
não, é impossível, eu não consigo viver sem você
B            B/A
volte e venha ver
E               F#m  G#m7
tudo em mim mudou
    
REFRÃO  

   C#m            B/D#                   Gm
eu já não consigo mais viver dentro de mim
C#m7     F#m7
e, e viver assim
B        E   F#m7  B7
é quase morrer
C#m7         B/D#                 G#m
venha me dizer sorrindo que você brincou
C#m7            F#     B        E       F#m7  B7
e que ainda é meu, só meu, o seu amor

 E                                A/C#
hoje mais um dia de tristeza para mim passou
B         B/A
nem o meu olhar
E         F#
nada se alegrou
   E                             A/C#
sinto-me perdido no vazio que você deixou
B           B/A
nada quero ser
E         F#m7    G#m7
já nem sei quem sou

REFRÃO

Um comentário: