terça-feira, março 11, 2008

Lembro-me ainda

Joubert de Carvalho
Lembro-me ainda (valsa, 1936) - Joubert de Carvalho - Intérprete: Francisco Alves

Disco 78 rpm / Título da música: Lembro-me ainda / Joubert de Carvalho (Compositor) / Franciaco Alves (Intérprete) / Orquestra Victor Brasileira (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 03/04/1936 / Lançamento: 05/1936 / Nº do Álbum: 34052 / Nº da Matriz: 80112-1 / Gênero musical: Valsa


O amor que desfolhei
Viveu na luz das madrugadas
As noites enluaradas
Que passam...
Levando em seu destino
Os nossos corações
Que se deixam levar à toa

Nas mais ingênuas ilusões
Que são um grande amor
Perdoa...

Lembro-me ainda
De um beijo que você me deu
Guardo na boca
Esse beijo que você esqueceu
No momento que mais desejava
Ter na boca
A boca que me atormentava
Amor...!

Lembro-me que ainda
Que foi por seus olhos bizarros
Que os meus olhos molhados
Por variaram pela noite adentro
E pelas madrugada
O amor e depois
Mais nada...



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário