quinta-feira, março 06, 2008

Lola

Lola (fox, 1933) - Lamartine Babo - Intérprete: Lamartine Babo

Disco 78 rpm / Título da música: Lola / Lamartine Babo, 1904-1963 (Compositor) / Lamartine Babo (Intérprete) / Orquestra Victor Brasileira (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 06/07/1933 / Lançamento: 08/1933 / Nº do Álbum: 33691 / Nº da Matriz: 65794-1 / Gênero musical: Fox


Hoje eu li um anúncio no jornal
Anúncio muito interessante
Um rapaz alegre, jovial
Procura uma mulher constante

Para evitar qualquer engano
Diz o moço que tem
Tem bangalô e um bom piano
Automóvel também
Hoje em dia provar ninguém tem

Lola, Lola
Hás de ser a minha namorada
Na próxima noite enluarada
Tenho muitos beijos pra nós dois
E depois...e depois...e depois...

Lola, Lola
Nosso casamento vai ter graça
Vamos cometer essa desgraça
Vem morrer de fome
Mal me faz
Imitar nossos pais

Teremos um, teremos dois
Teremos um batalhão
Teremos muitos filhos
Haja região
E se o primeiro for mulher
Chamar-se-á Conceição
Se for guri
Será o nosso jovem

Querida Lola, Lola
O Brasil é grande
É um colosso
Vamos à Goiás e a Mato Grosso
E seremos lá no Paraguai
Com mamãe e o papai



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Um comentário:

  1. Anônimo08:57

    A letra está em parte errada.

    LOLA
    Lamartine Babo

    Hoje eu li um anúncio no jornal
    Anúncio muito interessante
    Um rapaz alegre, jovial
    Procura uma mulher constante

    Para evitar qualquer engano
    Diz o moço que tem
    Tem um bangalô e um bom piano
    Automóvel também
    Hoje em dia só vale quem tem

    Lola, Lola
    Hás de ser a minha namorada
    Na próxima noite enluarada
    Tenho muitos beijos pra nós dois
    E depois...e depois...e depois...

    Lola, Lola
    Nosso casamento vai ter graça
    Vamos cometer essa desgraça
    Vem morrer de fome
    Mal não faz
    Imitar nossos pais

    Querida Lola, Lola
    O Brasil é grande
    É um colosso
    Vamos a Goiás e a Mato Grosso
    E seremos lá no Paraguai
    Tu mamãe, eu papai

    Teremos um, teremos dois
    Teremos um batalhão
    Teremos muitos filhos
    Haja feijão
    Se o primeiro for mulher
    Chamar-se-á Conceição
    Se for guri será o nosso Jolie

    Falta ainda a estrofe final
    Querida Lola, Lola
    ......

    ResponderExcluir