terça-feira, março 11, 2008

Pelo amor que eu tenho a ela

Francisco Alves
Pelo amor que eu tenho a ela (samba, 1936) - Ataulfo Alves e Antônio Almeida - Intérprete: Francisco Alves

Disco 78 rpm / Título da música: Pelo amor que eu tenho a ela / Antônio Almeida (Compositor) / Ataulfo Alves, 1909-1969 (Compositor) / Francisco Alves (Intérprete) / Diabos do Céu (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 22/07/1936 / Lançamento: 09/1936 / Nº do Álbum: 34087 / Nº da Matriz: 80173-1 / Gênero: Samba


Pelo amor que eu tenho a ela
Sofrimentos eu passei
Pelo amor que eu tenho a ela
Muitos prantos derramei


Pelo amor que eu tenho a ela
Minha vida é um rosário de agonia
Pelo amor que eu tenho a ela
É que eu vivo soluçando noite e dia

Nela eu vivo tristonho pensando
E não descanso um minuto sequer
Todos amam mas esquecem seus amores
Ai, meu Deus
Eu não esqueço essa mulher!



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário