domingo, agosto 03, 2008

Pombinha mensageira

Belmonte e Amaraí

Pombinha mensageira (polca paraguaia)

Tom: D
Introdução  A7, D, A7, D
D      A7
Oh pombinha mensageira leve para minha amada
A7    D
Esta carta apaixonada Que chorando eu escrevi
D              A7 
Diga pra minha querida que eu só vivo penando
A7               D
E pergunto soluçando Que mal foi que cometi 
D      A7
Voa depressa pombinha antes que a noite apareça
A7      D
Antes que eu me enlouqueça Por favor esteja aqui
D                A7
Se trouxer boas notícias esta solidão eu venço
A7       D
Mas se não for o que penso Dei que não vou resistir 
D     A7
Quando ela abrir a carta vai notar borrões e erros
A7     D
Diga que neste desterro Foi chorando que escrevi
D     A7
Os borrões foram meus prantos que caíram sobre as letras
A7                 D
E os erros são memórias Que por ela eu perdi 
D           A7
Com certeza ela entende mesmo estando mal escrita
A7        D
Não contém frases bonitas Mas falei o que eu senti
D    A7
Diga que estou sofrendo por viver assim ausente
A7                              D
E a amo loucamente Desde quando eu a vi 
D                A7     D
Dia vem clareando ainda estou acordado
D             A7               D
Tristonho desesperado E a pombinha não vem
D          A7    D
Será que ela não sabe como é triste um abandono
D              A7                   D  G A D
Já perdi noites de sono Sofrendo por querer bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário