segunda-feira, outubro 27, 2008

Para que recordar

Alcides Gerardi
Para que recordar (bolero, 1956) - Fernando César e Carlos César - Intérprete: Alcides Gerardi

Disco 78 rpm / Título da música: Para que recordar / Cesar, Carlos (Compositor) / Cesar, Fernando (Compositor) / Gerardi, Alcides, 1918-1978 (Intérprete) / Conjunto (Acompanhante) / Coro (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Columbia, Indefinida / Nº Álbum 10245 / Gênero musical: Bolero.



Os beijos que me deste
Não quero mais saber
O mal que me fizeste
Procuro esquecer
Mas tanto não consigo

E quando algum amigo
Me pergunta por ti
Eu digo que não sei
Se alguma vez te amei
Há muito te esqueci

Se Deus quisesse um dia
Devolver-me o passado
Perdão lhe pediria
Mas não suportaria
Viver mais ao teu lado

Não quero nem lembrar
Que um dia já fui teu
Se está tudo acabado
Pra que ressuscitar
O amor que morreu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário