quinta-feira, outubro 02, 2008

Quando eu era pequenino

Carlos Galhardo
Quando eu era pequenino (baião, 1953) - Francisco Alves, David Nasser e Felisberto Martins

Disco 78 rpm / Título: Quando eu era pequenino / Autoria: Nasser, David, 1917-1980 (Compositor) / Martins, Felisberto (Compositor) / Alves, Francisco (Compositor) / Carlos Galhardo, 1913-1985 (Intérprete) / Orquestra (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Rca victor, 1953 / Nº Álbum 801099 / Gênero musical: Baião


Quando eu era pequenino
Eu cheguei a imaginar
Que o mundo lá de fora
Cabe dentro do quintal

Mas agora que sou grande
Sou da mesma opinião
Tudo quanto existe fora
Cabe dentro do baião

Baião, baião
É a dança do meu sertão
Baião, baião
É a dança do meu sertão

Quem quiser falar dos males
Que atormentam o coração
Quem quiser falar das queixas
Que nos causam ingratidão

Quem quiser falar de tudo
Que não está no livro não
Experimente disso tudo
Cabe dentro do baião

Baião, baião
É a dança do meu sertão
Baião, baião
É a dança do meu sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário