quarta-feira, novembro 12, 2008

Beijo gelado

José Augusto
Beijo gelado (bolero, 1964) - Rubens Machado - Intérprete: José Augusto

Disco 78 rpm / Título da música: Beijo Gelado / Rubens Machado (Compositor) / José Augusto (Intérprete) / Gravadora: Chantecler / Ano: 1964 / Álbum: 78-0773 / Lado A / Gênero musical: Bolero.


Tom: G

   G
Já não sinto em teus braços
            Am
O mesmo calor
  D
Já não sinto em teus lábios
D#º          G
O mesmo sabor
    Dm             Dm/F
Tua voz jã não tem
               Am
A mesma ternura
        C
Teu olhar indiferente
         B
Me tortura
Am
Teu carinho onde está
           G
O teu carinho de outrora
Em                      Am
Se já não me queres amor
B
Por favor
                  Em
Manda-me embora
Am
Não, eu não quero
  Em              Em7
Viver ao teu lado
Em/D
E nem quero
        Am
Teu beijo gelado
B                        Dm
Destruístes os sonhos meus
Am                   Em
Vai, segue o teu caminho
Em/D                Am
Dá a outro o teu carinho
   B
Sejas feliz
   Em
Adeus

Solo:Am Em Em/D Em F# Am Am9 Em/D

Am
Teu carinho onde está
           G
O teu carinho de outrora
Em                      Am
Se já não me queres amor
B
Por favor
                  Em
Manda-me embora
Am
Não, eu não quero
  Em              Em7
Viver ao teu lado
Em/D
E nem quero
        Am
Teu beijo gelado
B                        Dm
Destruístes os sonhos meus
Am                   Em
Vai, segue o teu caminho
Em/D                Am
Dá a outro o teu carinho
   B
Sejas feliz
   Em
Adeus
Am                   Em
Vai, segue o teu caminho
Em/D                Am
Dá a outro o teu carinho
   B
Sejas feliz
   Em
Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário