sábado, novembro 22, 2008

Eu te amo meu Brasil


Eu Te Amo Meu Brasil (marcha, 1970) - Dom (Eustáquio Gomes de Farias) - Intérprete: Os Incríveis

LP Os Incríveis / Título da música: Eu Te Amo Meu Brasil / Dom (Eustáquio Gomes de Farias) (Compositor) / Os Incríveis (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1970 / Nº Álbum: BSL 1550 / Lado A / Faixa 3 / Gênero musical: Marcha.


F                     C
As praias do Brasil ensolaradas cha la la la
                          F
O chão onde o país se elevou cha,la,la,la
  Bb                F
A mão de Deus abençoou
                                  D7    G7 C
Mulher que nasce aqui tem muito mais amor
   F                             C
O céu do meu Brasil tem mais estrelas cha,la,la,la
                              F
O sol do meu país mais esplendor cha,la,la,la
  Bb                F
A mão de Deus abençoou
                G7                  C
Em terras brasileiras vou plantar amor

(refrão)
        F          D7          Gm         
Eu te amo meu Brasil, eu te amo                 
         C7                     F            C7  
Meu coração é verde, amarelo, branco, azul anil 
       F           D7          Gm                   
Eu te amo meu Brasil, eu te amo                 
           F            C7         F             
Ninguém segura a juventude do Brasil   

    F                             C
As tardes do Brasil são mais douradas cha,la,la,la
                            F
Mulatas brotam cheias de calor cha,la,la,la
   Bb               F
A mão de Deus abençoou
                           D7      G7 C
Eu vou ficar aqui porque existe amor
    F                          C
No carnaval os gringos querem vê-las cha,la,la,la
                           F
No colossal desfile multi-cor cha,la,la,la
   Bb               F
A mão de Deus abençoou
                G7                  C
Em terras brasileiras vou plantar amor

(refrão)

  F                        C
Adoro meu Brasil de madrugada cha,la,la,la
                                 F
Nas horas que eu estou com meu amor cha,la,la,la
  Bb                F
A mão de Deus abençoou
                           D7      G7 C
A minha amada vai comigo aonde eu vou
    F                           C
As noites do Brasil tem mais beleza cha,la,la,la
                            F
A hora chora de tristeza e dor cha,la,la,la
     Bb            F
Porque a natureza sopra
                G7                       C
E ela vai se embora enquanto eu planto amor

(refrão)

Um comentário: