quarta-feira, novembro 05, 2008

O samba é bom assim

Jamelão
O samba é bom assim (samba, 1959) - Norival Reis e Hélio Nascimento - Intérprete: Jamelão

Disco 78 rpm / Título da música: O samba é bom assim / Nascimento, Hélio (Compositor) / Reis, Norival, 1924- (Compositor) / Jamelão, 1913-2008 (Intérprete) / Coro (Acompanhante) / Orquestra (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Continental, 1958-1959 / Nº Álbum 17734 / Gênero musical: Partido alto.



Pra mim, pra mim
O samba é bom
Quando é cantado assim
Pra mim

( repete )

Ai, eu vou me embora
O que me dão para levar
Levo penas e saudades
No caminho, vou chorar

Dou-lhe tapa, dou-lhe murro, estouro
Não faça cara de choro
Pra ninguém chorar
Te dou uma surra
Te jogo no mato
Pros bichinhos lhe apanhar

Mas pra mim
Eu fui batizado
Na Matriz de Cascadura
Quem é bom, já nasce feito
Quem é bom não se mistura
Pra mim, pra mim.

3 comentários:

  1. Hélio nascimento é meu avô, cara muito legal vocês lembrarem de um grande compositor, desconhecido pela maioria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e filho de qual dos filhos dele eu sou bis neta dele

      Excluir
    2. matiana nascimento15:15

      vc é filho de qual dos 6 filhos dele

      Excluir