sexta-feira, janeiro 02, 2009

Guarânia da saudade


Guarânia da saudade (guarânia, 1966) - Luís Vieira - Interpretação: Carlos José

LP Inesquecível / Título da música: Guarânia da Saudade / Luiz Vieira (Compositor) / Carlos José (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1965 / Álbum: 37414 / Lado B / Faixa 3 / Gênero musical: Guarânia.


Tom: A  

Intro: A  E  D  A  E  D

 A                     E          A
Esta saudade que é de ti me alucina
       D                         A
Me desespera esta saudade me tortura
      E                D          A
Silenciosa a ausência tua me ensina
                        E                A
A ler no livro desta solidão minha amargura
                          E          A
Quero que voltes como voltas a primavera
              D
E nos teus olhos tragas todos os encantos
          A
Que são teus
            E                               A
Quando voltares, não digas nada, e vai entrando
                             E
Que te esperando estarão também
                  A A7
Todos os beijos meus

                   D                  A
Mas não demores muito, não demores nada
             E                A
Venhas ligeirinho, sejas camarada

Nenhum comentário:

Postar um comentário