quinta-feira, abril 16, 2009

Casaco marrom


Casaco Marrom (Bye Bye Cecy) (1969) - Renato Corrêa, Danilo Caymmi e Guarabyra - Intérprete: Evinha

LP Eva 2001 / Título da música: Casaco Marrom/ Renato Corrêa (Compositor) / Guarabyra (Compositor) / Danilo Caymmi (Compositor) / Evinha (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1969 / Nº Álbum: MOFB 3572 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Canção.


Tom: G

A                           D      D7+     D6
Eu vou voltar aos velhos tempos de mim
Em           Em7
Vestir de novo o meu casaco marrom
G7+      A/G
Tomar a mão da alegria e sair
D          F#4    A
Bye bye Cecy "nous allons"
D     D7+     D6
Copacabana está dizendo que sim
Em         Em7
Botou a brisa à minha disposição
G7+       A/G
A bomba H quer explodir no jardim
D/F#      F#4   F#
Matar a flor em botão
Bm       Bm/A
Eu digo que não
Abm7/5-    C#7/9-   C#7
Olhando a menina
F#m      B7
De meia estação
Em     A7
Alô coração,
Bb7          F      E    A
Alô coração, alô coração
Eb        D
Eu vou voltar aos velhos tempos de mim
C    A  D
Vestir de novo o meu casaco marrom

Nenhum comentário:

Postar um comentário