quinta-feira, abril 16, 2009

Socorro, nosso amor está morrendo


Socorro, Nosso Amor Está Morrendo (1969) - Fábio - Intérprete: Wanderley Cardoso

Compacto duplo / Título da música: Socorro, Nosso Amor Está Morrendo / Fábio (Compositor) / Wanderley Cardoso (Intérprete) / Gravadora: Copacabana / Ano: 1967 / Nº Álbum: 3565 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Canção / Jovem Guarda.



Estou vendo nosso amor
Chegar ao fim
Estou vendo, mas não quero acreditar
Estou vendo nossos sonhos
Se apagando
Pouco a pouco vão sumindo
No silêncio de nós dois.

Socorro nosso amor está morrendo ] bis

Esse amor que é tão grande
Que eu te dei na primavera
Padeceu de longa espera
Vai morrer nesta canção.
E então me desespero
Grito e o mundo não responde
Pois é tarde, muito tarde
Nosso amor está morrendo.

Socorro nosso amor está morrendo ] bis

Nenhum comentário:

Postar um comentário